domingo, 5 de maio de 2013

UNIVAP (APODI) SUB 14, GOLEIA LUCRÉCIA E SEGUE FIRME NA COMPETIÇÃO



Em partida realizada neste sábado, 04/05/2013, UNIVAP, representante do município de Apodi na 1ª COPA ESCOLAR DE FUTEBOL "GAROTO BOM DE BOLA", venceu a equipe de Lucrécia pelo placar arrasador de 7 a 0.
Depois de uma semana de muito trabalho, com treinos e muita conversa durante toda a semana, conduzidos pelos professores Raimundo Nonato, Neto Romão e Rickson, os garotos bons de bola da UNIVAP (Apodi), entraram em campo conscientes do que deveriam fazer e, logo há 1 minuto, o menino Daniel abriu o marcador com um belo chute que encobriu o goleiro adversário.
Aos 8 minutos, foi a vez de Adilson Neto, que, aproveitando um belo cruzamento de Daniel,    subiu livre de cabeça para fazer um bonito gol (o primeiro dos três que ele fez  na partida).
Ao final do primeiro tempo a UNIVAP já vencia por 4 a 0, com um gol de Daniel e três de Edilson Neto (artilheiro da partida). Pode pedir música, Edilson!
No segundo tempo, a equipe continuou jogando bem, com muita intensidade em todos os setores do campo (defesa meio-campo e ataque), conseguindo ampliar o placar através de Leonardo e Heitor, com um gol cada e mais um gol contra do defensor de Lucrécia.
Final, UNIVAP APODI 7, Lucrécia 0

Obs: A equipe Apodiense está invicta na competição, com 3 vitórias e um empate. Duas vitórias contra a equipe de Severiano Melo (7 a 0 e 1 a 0); um empate e uma vitória contra Lucrécia (0 a 0 na ida e 7 a 0 na volta).
16 gols marcados e nenhum contra.

A equipe apodiense jogou e venceu com:
12 Jeferson; 2 Zé Carlos (Marcos Aurélio); 3 Jerônimo; 4 Caio César; 6 João Vitor; 18 Mateus (20 Leonardo); 7 Leandro Victor; 10 Janeto; 11 Edilson Neto (17 Ladislau); 19 Josué (8 Heitor); 9 Daniel. (artilheiro da equipe com 6 gols)
Gols:
Edilson Neto, 3. (vice-artilheiro da equipe com 4 gols)
Daniel, 1.
Leonardo, 1.
Heitor, 1.
Romário Luan, 1 (contra)
Professores Técnicos: Raimundo Nonato e Neto Romão

Abaixo, fotos das equipes no momento da entoação do Hino Nacional Brasileiro.










Parabéns meninos!
Vamos que Vamos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário