sábado, 24 de março de 2012

EM JOGO COMEMORATIVO DO ANIVERSÁRIO DA UNIVAP, EQUIPE ADULTA DERROTA SUB-18


Nesta última sexta-feira (23), no Estádio Antonio Lopes Filho, equipe adulta da UNIVAP derrota UNIVAP sub-18 por 3 a 0.

O jogo fez parte das comemorações alusivas ao aniversário dos nove anos de fundação da entidade, que aconteceu em 23 de março de 2003.

Antes do início da partida, com todos os participantes reunidos no centro do gramado, o Professor Francisco Gama falou da importância da referida data; o professor Raimundo Nonato, por sua vez, ressaltou a importância do esporte na construção da afetividade e do respeito entre as pessoas, visto que são mais de duas décadas de convivência das pessoas que hoje estão à frente da UNIVAP; o atleta e colaborador Bené, reforçou para os atletas jovens presentes acerca da oportunidade que eles estão tendo através do trabalho que o clube está lhes disponibilizando, sobretudo com a real possibilidade da participação no Estadual Sub-18 – 2012, oportunidade esta, que ele não teve.


Se para a equipe adulta o jogo foi festivo e comemorativo, para o Sub-18 foi válido como uma oportunidade de aquisição de experiência, uma vez que estiveram jogando com atletas já rodados como, por exemplo, Adalberto, Rickson, Platini, Ismael, Bené, Fabiano, Gugu, Joéliton etc.. Segundo o professor Raimundo Nonato, que cobrou bastante dos garotos, momentos como estes são fundamentais para que os meninos aprendam, entre outras coisas, a serem competitivos. A cobrança é extremamente necessária. No entanto, a paciência também o é. Afirmou.


A UNIVAP SUB 18 foi a campo com, Romário/Rodrigo) Wudson, Henrique, Nit Ssael, Arthur Kelves/Afonso, Pedro Henrique, Anderson/Jozivan, Ricardo, Sávio, Jorginho/Lucas, Márcio/Tarcísio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário