sábado, 12 de novembro de 2011

Equipes da UNIVAP sub 14 e sub 16 estrearam hoje (12) em competição em Felipe Guerra.


No primeiro jogo a UNIVAP sub-14 não tomou conhecimento da equipe do Independente de Mossoró e, logo no início do jogo, abriu o placar através de Artur. Os meninos se comportaram muito bem durante toda a partida, com destaque para Cacá e Railson, ambos com três gols cada.

No segundo tempo, o professor Roberto Hellinks fez várias substituições e no finalzinho o Independente conseguiu descontar por duas vezes. Final Univap 8 X 1 Independente.



Já no sub 16, a equipe da UNIVAP não conseguiu o objetivo que era a vitória. Apesar de não ter jogado mal e ter atuado de igual para igual com o Independente, até os 20 minutos do segundo tempo (jogo em 2 tempos de 30 minutos), o placar estava empatado em 2 a 2, gols de Tarcísio Jr. que empatou quando perdíamos por 1 a 0 e Sanmyy que em bela cobrança de falta empatou quando perdíamos por 2 a 1. O jogo estava empatado em 2 a 2 com a Univap jogando bem sobretudo com a entrada do Juan pelo lado esquerdo do ataque. O garoto incendiou o jogo com boas investidas para cima da defesa. Numa dessas, ele sofreu uma falta perto do bico esquerdo da grande área. Em cobrança perfeita, Sanmyy converteu.

Há 10 minutos do fim, através de um chutão para a área da Univap, a bola encobriu o goleiro Leandro e deu números finais ao jogo que terminou de 3 a 2 para o independente de Mossoró. 

Por Raimundo Nonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário