domingo, 27 de novembro de 2011

Crônica dos jogos entre UNIVAP X Caraúbas.

Na manhã de ontem (26), os professores Raimundo Nonato e Roberto Hellinks estiveram na vizinha Felipe Guerra, com as categorias de base da UNIVAP, sub-14 e sub-16, para o 3º confronto válido pela competição promovida por colegas daquela cidade. Os jogos foram com os meninos da cidade de Caraúbas, dirigidos por Marconi Amorim.


No primeiro confronto do dia, em um jogo bastante movimentado, as categorias sub-14 empataram em 2 a 2, com destaque para o atacante Luis Carlos, autor dos 2 gols da UNIVAP. Aos 20 minutos do 1º tempo em um chute forte de fora da área, Luis Carlos fez 1 a 0. No início do 2º tempo Caraúbas empatou e em seguida o mesmo Luis Carlos pôs a UNIVAP novamente à frente no placar, quando entrou sozinho com a bola dominada e tocou na saída do goleiro, fazendo UNIVAP 2 a 1. No entanto, Caraúbas não se entregou e, no finalzinho, conseguiu o gol de empate. Final, UNIVAP 2 x 2 CARAÚBAS.


O segundo confronto ficou por conta dos garotos da sub-16 que proporcionaram um jogo bastante disputado. No primeiro período, a equipe de Caraúbas demonstrando mais superioridade técnica, conseguia mais posse de bola e, por conseguinte, melhor controle do jogo. A UNIVAP queria responder com jogadas mais agudas, porém sem a calma e a competência necessárias nas trocas de passes, devolvia sucessivamente a posse de bola para o adversário. Nessa proposta o 1º tempo terminou em 0 a 0.

No intervalo o professor Raimundo Nonato, após dar uma mexida no brio da galera, sugeriu (e exigiu) o fim da afobação quando estivesse de posse de bola. Deu resultado. E com algumas substituições, principalmente no meio campo, conseguiu-se melhorar esse fundamento. Aos 25 minutos da etapa final o garoto Lucas Ricardo, que havia entrado aos 5, em uma bonita cobrança de falta, fez o gol que daria a vitória. O tempo restante foi marcado pela garra dos garotos da Univap em todos os setores do campo. Final UNIVAP 1 x 0 CARAÚBAS. PARABÉNS!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário