segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Carpina goleia Soledade e passa para a Semi


Neste sábado, 17/09/2011, às 15:30 horas, no Estádio Antonio Lopes Filho, em partida válida pela fase classificatória da III Copa Univap de Futebol, enfrentaram-se as equipes CARPINA vs SOLEDADE. 

Foi um jogo bastante pegado por parte das duas agremiações quando, no primeiro tempo, vimos o Carpina com maior posse de bola, embora que de forma desordenada. Nos primeiros instantes do jogo, presenciamos, em um mesmo lance, a zaga de Soledade evitar o gol do Carpina por duas vezes em cima da linha de gol.

A partir de então percebeu-se a equipe de Soledade, comandada por Joéliton e Petinha, respirar fundo, se refez do susto inicial e, mais bem postada em campo e mais objetiva nos contra-ataques, controlar as ações do jogo. E foi nessa proposta de jogo que aos _____ minutos do primeiro tempo, o atleta Cleudo Júnior, com um belíssimo arremate de fora da área acertou o ângulo superior esquerdo do goleiro Rickson que nada pôde fazer. Soledade 1 a 0.

Enquanto isso o Carpina muito confuso, não se entendia em campo. Ecinho, maior esperança de gols do Carpina, recorrendo às jogadas individuais, sua principal característica, jogava mal e não conseguia vencer a marcação adversária, fato que deixou o time muito nervoso durante o decorrer de todo o primeiro tempo não conseguindo o gol de empate.

O segundo tempo teve início, assim como no primeiro, com a pressão do Carpina, quando, aos 15 minutos, Ecinho fez o que se esperava dele: o gol de empate. Num bate-rebate na pequena área da defesa da Soledade, o atacante empurra para as redes e faz Carpina 1 a 1.

O lance mais bonito do jogo estava por vir: poucos minutos após o empate, Maikinho recebeu uma bola de costa para a grande área pela esquerda do seu ataque, passou por dois defensores, invadiu a grande área, o goleiro Ismael (goleiro de Soledade) cresceu para cima dele, foi driblado (daqueles dribles característicos do futsal com o pé sobre a bola), o gol ficou aberto, a bola pedindo para ser empurrada para as redes, mas, parece que faltou confiança. Rolou para Ecinho, mas deu tempo da zaga atrapalhar e evitar o gol.

Gol do Carpina. Aos 23 minutos do segundo tempo do bico direito da grande área, Ecinho acertou um belo chute no canto alto direito do goleiro Ismael, que não conseguiu evitar a virada. Bonito gol e Carpina 2 a 1.

A essa altura do jogo, a comissão técnica do carpina já havia promovido as entradas em campo de alguns jogadores, entre eles, Bené, Luis Carlos, Teinha e Fabrício. Empolgados, assim como toda a equipe, passaram a dominar as ações e, conseqüentemente, ampliar o placar que já lhe era favorável. Aos 33 minutos do segundo tempo, Luis Carlos (grata surpresa no jogo), após uma grande defesa do goleiro Ismael, bate forte da entrada da pequena área e aumenta para 3 a 1.

Este placar já causava desânimo na equipe da Soledade, que contava na ocasião, com um jogador a menos (Geilton havia sido expulso) viu, aos 39 minutos da etapa final, o jogador Fabrício penetrar pela direita da grande área e chutar forte e rasteiro para fazer o quarto gol do Carpina e dar números finais ao clássico.
Final: CARPINA 4 x 1 SOLEDADE.

ESCALAÇÕES:

CARPINA                                                                SOLEDADE



22
RICKSON
1
ISMAEL
2
SILVA NETO
2
FERNANDO
3
WIGNO
3
SUELDO
7
NINO
4
AISLAN
6
JEAN
6
PAULINHO
5
PLATINI
5
JÚNIOR
20
ISMAEL
8
GEILTON
18
NÊGO
10
JOELITON
14
JOÃO
11
PETINHA
10
ECINHO
7
JÚNIOR GALEGO
11
MAIKON
9
WANDER


SUPLENTES                                                            SUPLENTES



12
AGNALDO
13
NOVO
1
TIAGO
14
DIÊGO
13
FABIANO
15
DUCIEL
8
TEINHA
18
NUNA
10
BENÉ


9
LUIS CARLOS


17
FABRÍCIO



TÉCNICO: MIÔLO
TÉCNICO: CLEUDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário